Terra de Cego


Terra de Cego


Em terra de cego,
quem tem olho é rei!
Se me chamar pelo nome,
talvez eu irei!
E essa liberdade
que me custa um milhão!
Só vejo verdade pela televisão!


Não sei mais quem eu sou...
Cubo, Laptop ou com puta dor!

Lá em cima do Senado,
a grana rola solta!
Tô em casa assustado!
Hei! Devolve a minha bolsa!
E lá na esquina,
um garoto brinca com seu 38,
olha pra mim e diz:
"BANG! Não vai subir ninguém!"


E pro meu filho filho,
o que restou?
Pedaços mortos de civilização...
somos os corpos em decomposição...



Julius Cavalcanti

Comentários

  1. Bom, gostei ...!!!
    A quem devo creditar o texto ?
    Abraço, visita o meu :
    www.charrua-oriental.blogspot.com

    Eduardo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍTICA + SACANAGEM = POLITICAGEM

Hilário!

Pequena reflexão...